/ Notícias / Incubadas do Ciemsul/UCPel participam do Empretec/Sebrae
Incubadas do Ciemsul/UCPel participam do Empretec/Sebrae
10.11.2020 | 11:05 | #edr #ciemsul
Incubadas do Ciemsul/UCPel participam do Empretec/Sebrae

O Centro de Incubação de Empresas da Região Sul da Universidade Católica de Pelotas (Ciemsul/UCPel) estará representado no Empretec Sebrae, pelas incubadas Connection e Steam. O evento ocorre de 16 a 21 de novembro, no formato online.

Os participantes que representarão o Ciemsul são Marcele Guarenti, da incubada Connection, e Juan Carlo Vaz, da Steam. "A oportunidade de aprender cada vez mais a empreender é algo que precisamos buscar constantemente. Então é preciso abraçar esse incentivo que só tem a agregar na minha formação e no meu negócio", destacou Juan Carlo. 

Empretec é um seminário vivencial com metodologia revolucionária desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU). No Brasil, é aplicada com exclusividade pelo Sebrae a partir de método interativo e prático conduzido por facilitadores especialistas na metodologia. 

"É um seminário imersivo, de aproximadamente uma semana, voltado justamente para o desenvolvimento do comportamento empreendedor. Será uma experiência bastante importante para os participantes", finaliza o coordenador do Ciemsul, Leandro Félix.


Redação: Bruno Bohm

 

 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?