/ Notícias / Ideias jornalísticas entram em pauta na UCPel
Ideias jornalísticas entram em pauta na UCPel
14.08.2015 | 17:02 | #jornalismo
Ideias jornalísticas entram em pauta na UCPel
Acadêmicos do curso de Jornalismo da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) terão um novo espaço para pensar e debater as formas de exercer a profissão. Ideias Jornalísticas passará a ser um evento permanente do curso e trará para a Católica profissionais e pesquisadores ligados à área para conversar sobre questões ligadas ao Jornalismo atual. 

O primeiro encontro ocorrerá no dia 19, às 19h15min, no Auditório do Campus II. O tema será Sedução da palavra e a cultura: Ideias sobre Jornalismo Cultural e Literário e os convidados serão o editor-chefe do jornal Diário Popular, Pablo Rodrigues, o jornalista do caderno de Cultura do Diário Popular, Leon Sanguiné, e o jornalista cultural do jornal Diário da Manhã, Carlos Cogoy.

De acordo com o diretor do Centro de Educação e Comunicação, professor Jairo Sanguiné, o evento deverá ocorrer pelo menos uma vez a cada mês. "Temos a intenção de também transformar o projeto em um programa na TV UCPel", conta. O encontro é aberto a interessados. O Campus II da UCPel fica localizado na Rua Almirante Barroso, 1.202.    
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?