/ Notícias / I Jornada Integrada de Urgências e Emergências Médicas ocorre na UCPel
I Jornada Integrada de Urgências e Emergências Médicas ocorre na UCPel
26.05.2015 | 18:44 | #medicina
I Jornada Integrada de Urgências e Emergências Médicas ocorre na UCPel
A Liga de Urgências e Emergências Médicas do curso de Medicina da Universidade Católica de Pelotas (LAUEM/UCPel) realiza, nos dias 1º e 02 de junho, a I Jornada Integrada de Urgências e Emergências Médicas. Durante os dois dias do encontro, diversos médicos convidados abordarão temas como acidose metabólica, síndromes coronarianas agudas, hipertensão na emergência, emergências neurológicas, entre outros.

Interessados em participar podem realizar as inscrições até às 13h do dia 29 de maio, na Livraria Vanguarda (em frente ao Campus I da UCPel), no Centro Acadêmico do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) e na Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) ao preço de R$ 30,00. Também haverá possibilidade de realizar as inscrições na abertura do evento, caso haja disponibilidade de vagas. O investimento, nesse caso, será de R$ 35,00. O evento será realizado no Auditório Dom Antônio Zattera.

A LAUEM/UCPel conta com a supervisão das acadêmicas Larissa Rodrigues Oliveira e Raira Marodin de Freitas. Também participam do evento o Internato Clínico do Pronto-Socorro de Pelotas e a Liga de Emergências Médicas e Trauma (LEMT/UFPel). Confira a programação completa abaixo:

18h30min - Credenciamento
19h - Abertura