/ Notícias / HUSFP/UCPel recebe doações do Grupo de Apoio
HUSFP/UCPel recebe doações do Grupo de Apoio
16.04.2015 | 16:33 | #comunidade
HUSFP/UCPel recebe doações do Grupo de Apoio
Na manhã de terça-feira (14), as representantes do Departamento de Serviço Social do Hospital Universitário São Francisco de Paula da Universidade Católica de Pelotas (HUSFP/UCPel), Cristiane Aurélio e Janeti Peres, receberam do Grupo de Apoio a doação de enxovais de bebê.

As peças doadas, que incluem edredons e travesseiros, foram confeccionadas pela artesã e artista plástica Rosângela Kuhn, apoiadora do Grupo de Apoio. O Grupo também doou sabonetes infantis e material para a Sala de Recreação da Pediatria.

Jantar beneficente
Dentro da programação de eventos desenvolvida pelo Grupo de Apoio ocorrerá, no dia 29 de maio, um jantar beneficente. O evento será realizado na Churrascaria do Dunas Clube. A renda arrecadada será revertida em favor do  Grupo de Apoio que aplica os recursos em melhorias para o HUSFP. Os ingressos estão disponíveis na Secretaria da Direção do Hospital, no valor de R$ 50,00, ou diretamente com as senhoras que compõem o Grupo.