/ Notícias / HUSFP/UCPel realiza Simpósio Cuidados com a Pele
HUSFP/UCPel realiza Simpósio Cuidados com a Pele
02.07.2015 | 18:10
HUSFP/UCPel realiza Simpósio Cuidados com a  Pele
Nos dias 20 e 21 de julho, o Hospital Universitário São Francisco de Paula da Universidade Católica de Pelotas (HUSFP/UCPel) promove o 2º Simpósio Cuidados com a Pele. As inscrições estão abertas.

O primeiro dia do evento será dedicado a um ciclo de palestras sobre curativos e cuidados com a pele. Entre os tópicos a serem abordados estão novas tecnologias no tratamento de lesões, assistência ao paciente estomizado, prevenção às úlceras por pressão, nutrição e tratamento de feridas. Já no segundo dia, haverá curso teórico-prático de desbridamento para enfermeiros. As vagas são limitadas.

O investimento para o curso é de R$ 150,00 e dá direito a assistir às palestras. Para apenas comparecer ao ciclo de palestras, o valor é de R$ 20,00 para profissionais da saúde e R$ 10,00 para estudantes. O 2º Simpósio Cuidados com a Pele ocorrerá no Centro Acadêmico do HUSFP (rua Marechal Deodoro, 1.123). Inscrições e outras informações pelo telefone (53) 2128.8587.