/ Notícias / HUSFP/UCPel promoverá Semana Interna da Qualidade
HUSFP/UCPel promoverá Semana Interna da Qualidade
27.10.2015 | 19:17 | #husfp
HUSFP/UCPel promoverá Semana Interna da Qualidade
De 09 a 13 de novembro, o Hospital Universitário São Francisco de Paula da Universidade Católica de Pelotas (HUSFP/UCPel) realizará a Semana Interna da Qualidade.

De acordo com a programação divulgada, a primeira atividade, uma mesa-redonda, será aberta à comunidade em geral e terá como tema Pensando qualidade na minha empresa. Para participar, é necessário efetuar inscrição no valor de R$ 5, o que dá direito a um certificado de duas horas. A atividade será no Centro Acadêmico do Hospital, dia 09, às 14h. Nos dias 10 e 11, haverá a apresentação da peça teatral Qualificando o Chico e a palestra Qualidade é... Na quinta-feira (12), é a vez da atividade intitulada Aplicabilidade do 5S. Já o encerramento está reservado para a palestra O tamanho do seu desafio e para a atividade de premiação do Quiz da Transformação, que ocorrerá com um coffee-break.

Mais informações no Núcleo de Integração Ensino, Pesquisa e Assistência (NIEPAS), pelo telefone (53) 2128-8587.

Veja a programação:
Segunda-feira, 09 de novembro
14h – Mesa-redonda Pensando qualidade na minha empresa, com Ione Roessler (Conceituando qualidade), Cristiano Klinger (Desafios e benefícios da implementação da qualidade nas empresas) e Aline Radke e Suelen Noguêz (Aplicabilidade dos programas de qualidade). Local: Centro Acadêmico.

Terça-feira, 10 de novembro
9h – Teatro Qualificando o Chico. Local: Hall da Endoscopia.
15h – Palestra Qualidade é... Local: Sala de Aula do quarto piso.

Quarta-feira, 11 de novembro
9h – Palestra Qualidade é... Local: Sala do Administrativo.
20h30min – Teatro Qualificando o Chico. Local: Sala do Administrativo.

Quinta-feira, 12 de novembro
9h – Palestra Aplicabilidade do 5S. Local: Sala do Administrativo.
15h – Teatro Qualificando o Chico. Local: Sala do Administrativo.
20h30min – Teatro Qualificando o Chico. Local: Sala do Administrativo.

Sexta-feira, 13 de novembro
10h30min – Palestra O tamanho do seu desafio, com o professor Roberto Fehrenbach. Local: Sala do Administrativo.
15h – Premiação Quiz da Transformação e Coffee-Break de Encerramento. Local: Sala do Administrativo.