/ Notícias / HUSFP/UCPel concorre com projeto na Consulta Popular 2018
HUSFP/UCPel concorre com projeto na Consulta Popular 2018
22.06.2018 | 18:50 | #husfp
HUSFP/UCPel concorre com projeto na Consulta Popular 2018
O Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) concorre na Consulta Popular com o projeto “1” voltado à ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao Sistema Único de Saúde (SUS). A votação ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de junho, na forma on-line, através do site www.vota.rs.gov.br, presencialmente em urnas espalhadas pela cidade e via SMS. 

Caso a proposta da saúde seja a mais votada, o governo do estado destinará em 2019 verba para hospitais com atendimento SUS em Pelotas e Região Sul. Mais nove demandas de áreas como Arranjos Produtivos Locais, Agricultura Familiar, Manejo e Conservação de Solo, entre outras, concorrem a verba total de R$ 80 milhões, dividida entre 28 Coredes gaúchos. 
 
Para votar, é necessário ter em mãos o número do título de eleitor. Além da votação on-line e presencial, haverá a possibilidade de votação através de SMS  para o número 27902 com a palavra RSVOTO#(nº do título de eleitor)#(nº da proposta). A votação presencial e via SMS ocorrerá somente nos dias 26 e 27. De forma on-line, prossegue também até o dia 28.

Redação: Rita Wicth – MTB 14101

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?