/ Notícias / HUSFP/UCPel abre período de seleção de candidatos para residência médica 2024
HUSFP/UCPel abre período de seleção de candidatos para residência médica 2024
11.09.2023 | 15:43 | #medicina #husfp
HUSFP/UCPel abre período de seleção de candidatos para residência médica 2024

Até o dia 23 de outubro, a Comissão de Residência Médica do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP/UCPel) recebe inscrições para o Processo Seletivo Público de nove Programas de Residência Médica (PRM) para 2024. Os médicos interessados devem acessar o edital para realizar inscrição. A prova será realizada pela Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRGS). 

Disponibilizam vagas com acesso direto, os programas do HUSFP/UCPel de Clínica Médica (14), Pediatria (8), Medicina de Família e Comunidade (15), Obstetrícia e Ginecologia (5), Cirurgia Geral (5) e Medicina Intensiva (3). Os programas com pré-requisito são Neonatologia (4), Nefrologia (2) e Medicina Intensiva Pediátrica (2).

O Processo Seletivo será de etapa única, através de uma prova teórico-objetiva realizada no dia 19 de novembro.  Datas, horários e locais de realização das provas teórico-objetivas serão divulgados em 10 de novembro em amrigs.org.br e/ou acm.org.br e/ou amms.com.br, mesmo local em que está disponível o conteúdo programático. 

As notas definitivas serão divulgadas no dia 13 de dezembro, e uma pontuação de 40 ou acima será necessária para ser aprovado. No dia 21 de dezembro, a partir das 15h, será divulgada a listagem com o resultado final do Processo Seletivo Público para Residência Médica 2024. 


Redação: Inácio Maron

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?