/ Notícias / HUSFP tem projeto concorrendo na Consulta Popular
HUSFP tem projeto concorrendo na Consulta Popular
17.08.2015 | 16:38 | #husfp
HUSFP tem projeto concorrendo na Consulta Popular
Nesta quarta-feira, dia 19, durante todo o dia, ocorre o processo de votação presencial e pela Internet para a  Consulta Popular 2015 – Orçamento 2016 do COREDE Sul. Na oportunidade, a comunidade poderá escolher os projetos que considera mais importantes para receber recursos estaduais. Neste ano, o Hospital Universitário São Francisco de Paula da Universidade Católica de Pelotas (HUSFP/UCPel) concorre às verbas com a proposta “Rede de Urgência e Emergência”, na área da Saúde. O número da proposta é 4 e contemplará a aquisição de equipamentos para o Centro Cirúrgico da Instituição. 

O processo de votação presencial será realizado das 8h às 18h e haverá uma urna no saguão do Campus I da UCPel. Pela Internet, é possível votar das 7h às 23h59min - uma equipe de colaboradores estará na UCPel das 19h às 22h com um notebook para promover o processo de votação também on-line.

Para participar, é necessário portar documento de identificação (título eleitoral ou carteira de identidade). Qualquer cidadão com domicílio eleitoral no estado poderá votar.

A aquisição dos equipamentos pretendidos com o projeto 4 permitirá que os serviços de Urgência e Emergência da área de abrangência do COREDE Sul sejam qualificados e realizados com maior eficiência, contribuindo para o atendimento dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e demais cidadãos da região. 

Mais informações sobre a proposta podem ser obtidas pelo telefone (53) 2128.8349, junto ao Setor de Projetos do HUSFP.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?