/ Notícias / HUSFP tem atividade do Novembro Azul nesta quarta-feira (25)
HUSFP tem atividade do Novembro Azul nesta quarta-feira (25)
24.11.2015 | 14:38 | #husfp
HUSFP tem atividade do Novembro Azul nesta quarta-feira (25)
Nesta quarta-feira (25), o Hospital Universitário São Francisco de Paula da Universidade Católica de Pelotas (HUSFP/UCPel) realiza mais uma atividade da programação do Novembro Azul. Às 14h, haverá uma  palestra sobre Política de Saúde do Homem e Doenças Sexualmente Transmissíveis. Os temas serão abordados por representantes da Secretaria Municipal de Saúde. O evento ocorrerá na sala 104 do Centro Acadêmico do HUSFP.

Na segunda-feira (23), o Hospital teve uma palestra sobre saúde do homem. A atividade foi ministrada pela Equipe Multidisciplinar de Saúde do HUSFP.

O Novembro Azul é uma campanha que busca alertar a população masculina sobre as doenças que mais acometem os homens, principalmente o câncer de próstata.