/ Notícias / HUSFP recebe doação do Rotary Clube Oeste
HUSFP recebe doação do Rotary Clube Oeste
17.11.2015 | 17:51 | #husfp
HUSFP recebe doação do Rotary Clube Oeste
Na tarde desta segunda-feira (16), o Hospital Universitário São Francisco de Paula da Universidade Católica de Pelotas (HUSFP/UCPel) recebeu a visita dos representantes do Rotary Clube Pelotas Oeste. O grupo, composto pelo presidente, Ademar José Duarte, pelo professor Renato Oliveira, pelo médico Ernesto Nunes e pelo administrador Regis Pinto Silva - gerente de Projetos - realizou a entrega de 23 ressuscitadores pulmonares manuais que foram doados através do Projeto Saúde.

Os diretores do HUSFP, Edevar Rodrigues Machado Júnior e Valdir Schafer, juntamente com a gerente de Assistência, Flária Nogueira, receberam os representantes da entidade e destacaram o grande significado que este gesto representa considerando o panorama atual das instituições de saúde no Brasil.

A gerente Flária Nogueira acrescentou que essa doação possibilitará a implantação de um projeto da área da assistência que contemplará todos os setores do HUSFP com este importante equipamento utilizado para salvar vidas.

Qualquer empresa pode ser "Amiga do Chico" e contribuir com o HUSFP. Mais informações podem ser obtidas junto à Assessoria de Comunicação e Marketing do HUSFP, através do telefone (53) 2128.8368.