/ Notícias / HUSFP oferece programa de Saúde Ocupacional para empresas
HUSFP oferece programa de Saúde Ocupacional para empresas
02.06.2017 | 15:21 | #husfp
HUSFP oferece programa de Saúde Ocupacional para empresas
O Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) oferece novo atendimento voltado à Saúde Ocupacional. O Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) vai até a sede de empresas parceiras para realização de serviços voltados à gestão da saúde e segurança ocupacional.

O PCMSO é parte integrante de um conjunto de iniciativas da empresa na preservação da saúde e da integridade dos trabalhadores. Inclui exame admissional, exame periódico, exame de retorno ao trabalho (após afastamento por doença, acidente ou licença maternidade), exame de mudança de função, exame demissional, elaboração de relatório anual e monitoramento e controle biológico dos trabalhadores.

Também é oferecido o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), que identifica, avalia e recomenda medidas de controle de riscos ambientais existentes nos postos de trabalho. O Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) será planejado e implantado com base nos riscos identificados e avaliados no Programa de Prevenção.

Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas através do telefone através do telefone 53 2128.8583 ou ainda pelo e-mail negocios@husfp.ucpel.edu.br.

Vestibular de Inverno 2017

A UCPel recebe inscrições para o Vestibular de Inverno até o dia 13 de julho. São ofertadas vagas para os cursos Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (manhã e noite), Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. O processo seletivo será composto por uma redação com 10 datas disponíveis para a realização da prova. Mais informações estão disponíveis em ucpel.edu.br/vestibular

Redator: Alisson Lopes