/ Notícias / HUSFP inaugura serviço de Pronto Atendimento 24 horas
HUSFP inaugura serviço de Pronto Atendimento 24 horas
02.09.2016 | 12:11 | #husfp
HUSFP inaugura serviço de Pronto Atendimento 24 horas
A partir desta segunda-feira (5), Pelotas passará a contar com um novo Pronto Atendimento (PA) 24 horas, quando entrará em funcionamento o serviço oferecido pelo Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP/UCPel). Voltada a atendimentos particulares e de convênios, a unidade tem como diferencial a integração às diferentes áreas médicas e de diagnóstico do HUSFP.

O paciente que buscar atendimento no PA do São Francisco será atendido conforme a gravidade clínica do quadro de saúde e terá acesso, além da avaliação médica, a exames e internação, sempre que necessário. "O HUSFP inova mais uma vez, respondendo a uma demanda antiga dos convênios e da comunidade pelotense na atenção dos pacientes em regime de urgência e emergência, no âmbito dos atendimentos privados", salienta o diretor de Assistência do HUSFP, Edevar Rodrigues Machado Júnior.

Como o HUSFP tem em sua estrutura um laboratório de análises clínicas próprio e um parque para diagnóstico por imagem, o PA oferecerá agilidade na avaliação médica dos pacientes. Além de exames especializados e das consultas em qualquer horário, o serviço contará com o trabalho de uma equipe de saúde multiprofissional, preparada para atuar conjuntamente na busca pelo melhor tratamento. Também terá o apoio de uma unidade ambulatorial privada, com foco em diversas especialidades médicas, para dar seguimento aos casos que exigirem atenção continuada.

Com localização central e de fácil acesso, o Pronto Atendimento do HUSFP está localizado na rua General Osório, 1.125, entre Doutor Amarante e Padre Felício. O serviço começa a funcionar atendendo convênios e particulares. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (53) 2128-8570.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?