/ Notícias / HUSFP e Krolow fecham parceria solidária
HUSFP e Krolow fecham parceria solidária
06.12.2016 | 18:51 | #husfp
HUSFP e Krolow fecham parceria solidária
O Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) e o Macro Atacado Krolow, parceiros de longa data, confirmaram nesta semana a realização de mais uma importante ação conjunta: a campanha “Seu Troco Salva Vidas”. A iniciativa abrange a participação da comunidade pelotense, convidada a doar o troco de suas compras no Krolow ao HUSFP, que irá utilizar a verba arrecadada em melhorias internas no Hospital, retornando esse valor para a população com a qualificação do serviço prestado.

A ideia é simples e inspirada na campanha “Troco Amigo” em parceria com a rede de farmácias Panvel: o Chico, mascote do HUSFP, disponibiliza uma urna que está localizada na porta de saída do Krolow, a espera da doação. Qualquer valor é bem-vindo e todos estão convidados a doar, ampliando essa rede de solidariedade que iniciou com a Panvel e irá se estender para outros estabelecimentos de Pelotas, amigos e parceiros do Chico.

Para o gerente comercial do HUSFP, Hélio Braga, a união com o Krolow será revertida na qualificação da infraestrutura e do serviço oferecido. “O hospital está sempre na busca por parceiros que ajudem a manter este serviço nobre, que é a saúde, em pleno funcionamento. O Krolow, uma empresa da cidade que é sinônimo de sucesso, abraçou essa causa e irá ajudar a trazer melhorias para o HUSFP, que atende tantas pessoas da região sul diariamente”, afirma Braga.

Na última semana, a gerência do Macro Atacado Krolow recepcionou a equipe do setor comercial do HUSFP para definir os últimos detalhes da campanha, cujas ações de divulgação estão programadas para os próximos dias.



Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?