/ Notícias / HUSFP concorre com projeto na Consulta Popular
HUSFP concorre com projeto na Consulta Popular
05.08.2013 | 15:23 | #institucional
HUSFP concorre com projeto na Consulta Popular
Ajudar a melhorar as condições do atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS) de Pelotas também está ao seu alcance. Um projeto do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) para aquisição de equipamentos para alas do SUS está concorrendo na Consulta Popular. Para votar, basta a carteira de identidade ou o título de eleitor.

O projeto do HUSFP contempla Clínica de Ginecologia e Obstetrícia, Clínica Médica e Clínica Cirúrgica.

A votação ocorre nos dias 06 e 07 pela internet, por meio do site da Participação Popular e Cidadã. No dia 07, a votação será também pelas urnas espalhadas pela cidade, incluindo a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e o próprio Hospital Universitário.

O projeto do HUSFP é o de número 08.

Onde votar presencialmente
Macro Atacado Krolow, Macro Atacado Treichel, Hipermercado BIG, Supermercado Pois-Pois na República do Líbano, Beneficência Portuguesa, Pronto Socorro de Pelotas, HUSFP, Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Calçadão da rua Sete de Setembro e Calçadão (rua Lobo da Costa).