/ Notícias / HUSFP apoia proposta 14 na Assembleia Pública Municipal
HUSFP apoia proposta 14 na Assembleia Pública Municipal
05.08.2015 | 14:52 | #husfp
HUSFP apoia proposta 14 na Assembleia Pública Municipal
O Hospital Universitário São Francisco de Paula da Universidade Católica de Pelotas (HUSFP/UCPel) está apoiando a proposta 14 na Assembleia Pública Municipal. O evento está sendo realizado na tarde desta quarta-feira (05), no Auditório Dom Antônio Zattera e tem a proposta de escolher as prioridades do município.

A proposta 14 diz respeito à Rede de Urgência e Emergência. A Assembleia irá eleger cinco demandas a partir do caderno de diretrizes para o processo de Consulta Popular - Orçamento Estadual 2016.

Para votar, basta apresentar documento com foto. Toda a comunidade acadêmica é convidada a apoiar.

Na sequência
A Consulta Popular ocorrerá no dia 19 e a votação será feita pela Internet e por meio de urnas que ficarão espalhadas pela cidade. O valor a ser repassado para o Corede Sul é de R$ 5.198.526.