/ Notícias / Grupo de Apoio do HUSFP/UCPel comemora 20 anos com jantar beneficente
Grupo de Apoio do HUSFP/UCPel comemora 20 anos com jantar beneficente
14.07.2016 | 14:50 | #husfp
Grupo de Apoio do HUSFP/UCPel comemora 20 anos com jantar beneficente
O Grupo de Apoio do Hospital Universitário São Francisco de Paula da Universidade Católica de Pelotas (HUSFP/UCPel) comemora 20 anos de trabalho voltados para qualificar a estrutura do setor da pediatria. E para celebrar a significativa data, um jantar beneficente ocorrerá nesta sexta-feira (15), às 20h30min, no Point  Eventos (Rua Alberto Rosa, 611). 

Como em todos as iniciativas promovidas pelo grupo, a verba arrecadada será destinada ao São Francisco. Conforme conta a presidente do Grupo de Apoio, Mara Moreira, para comemorar a segunda década do trabalho haverá homenagens a pessoas que contribuíram para o sucesso das atividades promovidas pelo Grupo.

O preço do convite individual é R$ 50,00. Os ingressos podem ser adquiridos através dos telefones 8442.5184 (Mara) e 3222.7107. Atualmente, o Grupo de Apoio é composto por Mara Moreira (presidente), Nathália Caldeira (vice-presidente), Celestina Pinto (tesoureira), Eliane Carvalho (tesoureira), Nilza Ávila (eventos) e Maria Edith Cavada (secretária).

Além de jantares beneficentes, o Grupo também é responsável pela realização da Tarde do Sorvete, evento que arrecada mais de 30 mil fraldas descartáveis por edição (que são utilizadas pelas crianças internadas na pediatria), cafés coloniais e bingos beneficentes. Mais informações sobre sua atuação podem ser obtidas na Assessoria de Comunicação do São Francisco, através do telefone (53) 2128. 8368. 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?