/ Notícias / Grupo de Apoio do HUSFP realiza jantar beneficente
Grupo de Apoio do HUSFP realiza jantar beneficente
25.05.2015 | 18:40
Grupo de Apoio do HUSFP realiza jantar beneficente
As crianças carentes internadas no Hospital Universitário São Francisco de Paula da Universidade Católica de Pelotas (HUSFP/UCPel) serão as grandes beneficiadas com a renda arrecadada no jantar beneficente que o Grupo de Apoio do Hospital realizará na próxima sexta-feira (29). O evento será na Churrasqueira do Dunas Clube, a partir das 20h30min.

De acordo com a presidente do Grupo, Mara Moreira, o cardápio do jantar terá uma mesa de pães e mousses como entrada; carnes à Califórnia, no prato principal, acompanhadas de salpicão e arroz branco; além de um buffet de pudins, como sobremesa.

Os ingressos custam R$ 50,00 e podem ser obtidos na secretaria da Direção do Hospital ou diretamente com as senhoras que compõem o Grupo. Os telefones para contato são os números (53) 3223.3307 e 3225.2523.

O Grupo de Apoio do HUSFP desenvolve eventos em prol de melhorias para o Hospital, especialmente no que diz respeito a ações para as crianças internadas pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Com os recursos adquiridos, são comprados desde medicações e aparelhos até roupas, por exemplo.