/ Notícias / Grupo de Apoio do HUSFP promove evento
Grupo de Apoio do HUSFP promove evento
25.08.2015 | 18:58 | #husfp
Grupo de Apoio do HUSFP promove evento
Nesta quinta-feira (27), o Grupo de Apoio do Hospital Universitário São Francisco de Paula da Universidade Católica de Pelotas (HUSFP/UCPel) promove um bingo. Toda a renda será revertida para melhorias que serão implementadas no HUSFP.

O Grupo de Apoio é formado por voluntárias que se envolvem em diversos trabalhos de auxílio à Instituição. Exemplos disso são produção de enxovais, roupas de bebês, cobertas e mantas para as crianças internadas na Pediatria do Hospital. O Grupo também é responsável por  eventos e campanhas para arrecadar recursos para ajudar as necessidades específicas do HUSFP.

Ingressos para o bingo do dia 27 podem ser adquiridos com integrantes do Grupo de Apoio. Contatos podem ser feitos com a Assessoria de Comunicação do HUSFP, pelo telefone (53) 2128.8368. O evento será realizado às 15h30min, no prédio em frente à Igreja da Luz.