/ Notícias / Grupo APAC terá semana voltada aos cuidados com pets
Grupo APAC terá semana voltada aos cuidados com pets
19.11.2021 | 10:40 | #institucional
Grupo APAC terá semana voltada aos cuidados com pets

O home office revelou novas estrelas: os pets, que reinaram absolutos em diversas videochamadas e também passaram a fazer parte do dia a dia das empresas. Para celebrar a relação de parceria entre humanos e animais domésticos, o Grupo APAC terá sua primeira Pet Week. De 22 a 26 de novembro, diversos materiais informativos serão compartilhados nos canais de comunicação da APAC. 

Ainda, a campanha pretende incentivar a doação de ração para cães e gatos destinadas a animais de rua, assim como materiais orientativos sobre adoção responsável. Médicos veterinários convidados serão os responsáveis pelo conteúdo, que vai tratar sobre curiosidades, cuidados, além de conscientizar sobre adoção. 

De acordo com a gerente de Gestão de Pessoas do Grupo APAC, Aline Duarte, a ideia da campanha surgiu após uma ação voltada à distribuição de refeições para pessoas em situação de rua. “Logo, pensamos também em ser solidários com os animais através da arrecadação de ração. Resolvemos também incluir dicas para proporcionar momentos de reflexão sobre os cuidados necessários com nossos amigos de quatro patas”, explica.    

Para celebrar a parceria, colaboradores do Grupo APAC foram convidados a mandar fotos com seus mascotes. Os registros serão compartilhados nas redes sociais do Grupo APAC, UCPel e Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP).

Interessados em participar com a doação de ração podem deixar os itens nos pontos de coleta: Campus da Saúde (Avenida Fernando Osório, 1.586), e Gestão de Pessoas do HU (Marechal Deodoro, 1126). Toda a arrecadação será entregue para a ONG  A4.


Redação: Rita Wicth - MTB 14101  

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?