/ Notícias / Grupo APAC promove Drive Thru solidário
Grupo APAC promove Drive Thru solidário
16.11.2020 | 10:42 | #institucional
Grupo APAC promove Drive Thru solidário

A Associação Pelotense de Assistência e Cultura (APAC) convida a comunidade pelotense para participar de uma campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene. De 16 a 20 de novembro, das 9h às 17h, o Campus Saúde da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), localizado na Avenida Fernando Osório, 1586, receberá doações através do modelo drive thru. 

Serão beneficiadas com o gesto de solidariedade o Instituto de Menores Dom Antônio Zattera, a Casa da Gestante do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) e o Centro da Criança São Luiz Gonzaga. São solicitados itens como arroz, feijão, farinha, óleo, massa, café (sachê), bolacha, enlatados (ervilha, milho e salsicha), produtos de higiene, fraldas e roupas para bebês recém nascidos.  

De acordo com o supervisor de comunicação e marketing da UCPel, Iago Fernandes, as doações ajudarão a amenizar a difícil situação vivida por muitas famílias. “A pandemia dificulta a obtenção de renda por parte da população. Com essa iniciativa, queremos reafirmar nosso compromisso com o valor de ser solidário”, explica o supervisor. 

Integram o Grupo APAC as instituições Universidade Católica de Pelotas, Hospital Universitário São Francisco de Paula, Centro da Criança São Luiz Gonzaga e Rádio Universidade. 

 


Redação: Rita Wicth - MTB 14101

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?