/ Notícias / “Giro Esportivo” terá episódios especiais durante a Copa
“Giro Esportivo” terá episódios especiais durante a Copa
11.06.2014 | 18:11 | #institucional #jornalismo
“Giro Esportivo” terá episódios especiais durante a Copa
Durante a Copa do Mundo no Brasil, que ocorre de 12 de junho a 13 de julho, o programa Giro Esportivo da emissora de televisão da Universidade Católica de Pelotas (TV UCPel) vai ser especial sobre o campeonato. O episódio de estreia, nesta quinta-feira (12), trará três convidados do site Esportchê e três do Rede Esportiva para se enfrentarem num quiz a respeito do evento.

A partir da próxima semana, o programa, exibido diariamente, ao vivo, às 13h (com reprise às 20h30min), vai receber comunicadores dos sites parceiros da TV UCPel para trazer informações atualizadas das seleções, resultados das partidas, tabelas e curiosidades.

A parceria com o Esportchê e o Rede Esportiva vai possibilitar que o programa seja transmitido ao mesmo tempo também pela Internet, firmando a parceria entre as equipes e dando maior visibilidade ao trabalho.

Com duração de 20 minutos, o programa Giro Esportivo, apresentado por Mateus Marques e Alfredo Pereira, já é consagrado como um diferencial para a televisão pelotense por trazer notícias dos clubes e esportes amadores da cidade. A TV UCPel pode ser sintonizada pelos canais 15 da NET e 7 da Via Cabo.