/ Notícias / Giovane Hisse Gomes integra o quadro de docentes da Odontologia
Giovane Hisse Gomes integra o quadro de docentes da Odontologia
27.02.2019 | 11:20 | #odontologia
Giovane Hisse Gomes integra o quadro de docentes da Odontologia
O curso de Odontologia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) conta com novo docente. As disciplinas de Seminário Integrador III e Clínica Odontológica III serão ministradas pelo cirurgião dentista, Giovane Hisse Gomes.

Graduado pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), Gomes possui especialização, mestrado e doutorado em Ciências Odontológicas com área de concentração em Periodontia pela Universidade de São Paulo (USP). Durante 17 anos, atuou em clínica privada em São Paulo e, entre 2014 e 2017, foi professor na Universidade Nove de Julho. Em setembro de 2017, foi aprovado como professor substituto na Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Na UCPel, a expectativa do novo docente é desempenhar papel profissional de alto nível, aliado ao quadro docente da Universidade. Ainda, pretende aplicar e desenvolver conhecimento com foco em ensino, pesquisa e extensão. “Espero formar profissionais éticos, responsáveis, autônomos e críticos, preparados para o mundo de trabalho”, afirma.