/ Notícias / Gestão Hospitalar realiza mais uma atividade beneficente
Gestão Hospitalar realiza mais uma atividade beneficente
31.10.2012 | 13:26 | #tecnologia-em-gestao-hospitalar
Gestão Hospitalar realiza mais uma atividade beneficente
O alunos do quarto semestre do curso de Tecnologia em Gestão Hospitalar da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) vêm realizando uma série de atividades sociais com o intuito de beneficiar o Hospital Universitário  São Francisco de Paula (HUSFP). No dia 13 de novembro, o grupo Lençol Amigo: Cubra de Amor o leito de quem precisa, em parceria com o Grêmio Esportivo Brasil, estará sorteando uma camiseta oficial autografada pelo time.

Os números para concorrer ao sorteio podem ser adquiridos na MW Digital Arts (Rua General Osório, 805), Academia Nitro Fitness (Avenida Duque de Caxias, 632), Xerox da Garagem (Rua Tiradentes, 2.345), no Estádio Bento Freitas, em dias de jogos, e a partir das 19h na sala 408 B no Campus I da UCPel (Rua Gonçalves Chaves, 373).

A participação tem o investimento de R$ 2,00 e todo o dinheiro arrecadado será utilizado na compra de tecidos para a confecção de lençóis para o Hospital Universitário São Francisco de Paula. A orientação é da professora Letícia Menezes.