/ Notícias / Gestão Hospitalar promove show de mágica beneficente
Gestão Hospitalar promove show de mágica beneficente
23.10.2012 | 13:38 | #tecnologia-em-gestao-hospitalar
Gestão Hospitalar promove show de mágica beneficente
Os alunos do 4° semestre do curso de Tecnologia em Gestão Hospitalar da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), na disciplina de Gerenciamento de Projetos, estão realizando uma atividade visando a contribuição com o Hospital Universitário  São Francisco de Paula (HUSFP).

No dia 5 de novembro o grupo intitulado Francisquinhas promove um show de mágica voltado ao público infantil. Um ônibus sairá da rua Olavo Afonso Alves, ao lado de um lar de idosos, às 14h, para o evento que ocorrerá às 15h no Clube Esportivo Gonzaga. A atividade terá a participação do mágico Thélvis e distribuição de brindes no fim do espetáculo.

Ingressos podem ser adquiridos na Tia Maria Presentes (Avenida Pinheiro Machado, 185, Fragata) e a partir das 19h na sala 408 B no Campus I da UCPel (Rua Gonçalves Chaves, 373). O investimento é de R$ 5,00. Todo o dinheiro arrecadado será utilizado na compra de tecidos para a confecção de lençóis para o Hospital Universitário São Francisco de Paula. A orientação é da professora Letícia Menezes.