/ Notícias / Gestão Estratégica de Negócios é foco central de MBA na UCPel
Gestão Estratégica de Negócios é foco central de MBA na UCPel
06.02.2015 | 18:59 | #institucional
Gestão Estratégica de Negócios é foco central de MBA na UCPel
Gestores ou profissionais que buscam desenvolvimento e qualificação para se tornarem mais competitivos têm uma oportunidade favorável num dos cursos de pós-graduação da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), o MBA em Gestão Estratégica de Negócios. As inscrições estão abertas até o dia 09 de março.

Em linhas gerais, a qualificação tem como finalidade formar executivos com visão estratégica de negócios para atuarem como gestores em empresas públicas e privadas. De acordo com o coordenador do curso, professor Sérgio Decker, as disciplinas previstas no currículo “contemplam o que há de mais importante sob a ótica da gestão”. “A diferenciação que buscamos é oferecer professores com experiência acadêmica e profissional. Os professores do curso, em sua grande maioria, são profissionais executivos com atuação destacada nas empresas onde trabalham”, comentou Decker. “Outro ponto importante é que o curso oferece aulas durante a semana e isso é interessante para aqueles alunos que não desejam assistir aulas aos sábados ou domingos”, disse, ao mencionar que as aulas ocorrerão quinzenalmente, às terças, quartas e quintas-feiras à noite, das 19h às 23h.

Ainda conforme o coordenador, cursar o MBA em Gestão Estratégica de Negócios é uma marca forte que o profissional agrega ao seu currículo. “Ter pessoas competentes e motivadas é essencial para a sobrevivência e crescimento das organizações e para o desenvolvimento das nações. A qualificação do capital humano é condição central para que isso ocorra”, opinou.

Inscrições
Interessados em se inscrever no MBA em Gestão Estratégica de Negócios devem garantir vaga neste link. O investimento é de R$ 75,00, mas quem se inscrever até 13 de fevereiro fica isento da taxa. Mais informações pelo telefone (53) 2128.8012.