/ Notícias / Fundação Dom Antônio Zattera disponibiliza crédito estudantil para matriculados em Medicina
Fundação Dom Antônio Zattera disponibiliza crédito estudantil para matriculados em Medicina
29.11.2022 | 17:34 | #medicina
Fundação Dom Antônio Zattera disponibiliza crédito estudantil para matriculados em Medicina

A Fundação Dom Antônio Zattera abre período de inscrição para acesso ao crédito estudantil reembolsável para matriculados no curso de Medicina da Católica de Pelotas (UCPel). São disponibilizadas 41 vagas, sendo 20 delas destinadas a matriculados no primeiro ano do curso. 

O crédito reembolsável disponibiliza até 20% de desconto na parcela durante a realização do curso.  Após a formatura, o valor do desconto deve ser ressarcido conforme o número de parcelas acordadas. As inscrições para participação devem ser feitas de 6 de fevereiro a 14 de fevereiro de 2023 presencialmente na sede da Fundação, localizada na Rua Padre Anchieta, 1.274.  

Para realizar a inscrição, o estudante deverá preencher e entregar formulário assinado pelo aluno e fiadores, juntamente com a documentação necessária (disponível no edital). A inscrição somente será homologada após a entrega de toda a documentação exigida na sede da Fundação.

Dentre os critérios para concorrer ao crédito estão comprovação da renda familiar, situação regular junto à UCPel; não ter outro benefício ou crédito; não ter restrições em órgãos de negativação de crédito; ter renda familiar comprovada de no máximo oito salários mínimos por pessoa; e não ter patrimônio acima de dois milhões de reais. 

Mais informações estão disponíveis no edital. Também podem ser obtidas na Fundação Dom Antônio Zattera, localizada no Prédio Santa Margarida, na Rua Padre Anchieta, 1.274, ou pelos telefones (53) 2128.8247 e 2128.8240.


Redação: Rita Wicth - MTB 14101  

 

 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?