/ Notícias / Fundação Dom Antônio Zattera convoca para renovação de bolsa reembolsável
Fundação Dom Antônio Zattera convoca para renovação de bolsa reembolsável
06.05.2021 | 15:23 | #institucional
Fundação Dom Antônio Zattera convoca para renovação de bolsa reembolsável

A Fundação Dom Antônio Zattera convoca acadêmicos bolsistas da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) para realização de aditamento da bolsa reembolsável. O procedimento deve ser feito presencialmente de 10 a 14 de maio, 13h às 16h, no setor, localizado no Prédio Santa Margarida, Rua Padre Anchieta, 1274.

Para realizar a renovação o bolsista deverá portar um documento de identidade. Formandos em 2021/1 também devem apresentar comprovante de residência atualizado, assim como o de seus fiadores. Estudantes que foram contemplados com o benefício da bolsa em 2021/1 não precisam assinar a renovação, pois já assinaram o contrato.

Aqueles que não estiverem em Pelotas ou, por motivo maior, não puderem comparecer na Fundação para assinar o aditamento, devem solicitar o envio do termo através do e-mail fundaza@ucpel.edu.br.

Caso o estudante não faça a renovação, a bolsa reembolsável será cancelada. A Fundação reforça que todas as medidas necessárias de proteção à Covid-19 serão tomadas na realização do atendimento, e o uso da máscara para entrar no prédio é obrigatório.

Mais informações podem ser obtidas das 13h às 16h pelos telefones (53) 2128.8240 ou (53) 2128.8247.

Redação: Rita Wicth - MTB 14101