/ Notícias / “Finanças: mercado e carreira” é tema da Aula Inaugural do MBA em Controladoria e Finanças
26.03.2014 | 18:01 | #institucional
Nesta quinta-feira (27), o MBE em Controladoria e Finanças da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promove uma palestra inicial com o tema Finanças: mercado e carreira. A palestra é voltada tanto para alunos matriculados no curso quanto para interessados na área.

O encontro contará com a presença de Cláudia Lemos, diretora geral da Unicred em Pelotas e professora do curso.

A atividade será realizada no Espaço Multiuso do Campus II (rua Almirante Barroso, 1.202), às 19h15min. Para obter o certificado de três horas, é necessário levar um quilo de alimento não perecível.

As inscrições para o MBE em Controladoria e Finanças ainda estão abertas. Mais informações sobre a especialização, assim como investimento, corpo docente e disciplinas oferecidas podem ser conferidas aqui, onde também é possível efetuar a inscrição.