/ Notícias / Filhos dos colaboradores do Hospital Universitário São Francisco de Paula têm atendimento no IMDAZ
13.05.2024 | 13:00 | #institucional #enchente-rs

O Instituto de Menores Dom Antônio Zattera (IMDAZ), disponibilizou o seu prédio para o atendimento dos filhos dos colaboradores do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP). A iniciativa tem o objetivo de contribuir com as famílias que estão enfrentando dificuldades para manter os filhos em segurança, depois do fechamento de várias creches, devido às enchentes.  Os atendimentos são realizados das 8h às 17h.

Informações importantes para quem irá encaminhar a criança ao IMDAZ:

- não realiza aplicação de medicações;

- se a criança toma fórmula ou antialérgico, enviar na mochila com as observações;

- levar roupas para possível troca, fraldas, lenço umedecido e demais ítens necessários para o filho (a) durante aquele período, se possível, deixar um caderno com anotações e/ou orientações sobre rotina, ou o que mais pode vir a ser importante;

- brinquedos, chupeta, realizar a identificação dos itens para facilitar a identificação;

- o Instituto fornece a refeição conforme cardápio compartilhado;

- informar demais questões relevantes;

​Para acesso a uma vaga, o colaborador deve encaminhar um e-mail de solicitação para recursoshumanos@husfp.ucpel.edu.br, informando o nome completo da criança, faixa etária, horário pretendido, contato e nome completo de um ou mais responsáveis.

As faltas dos alunos do IMDAZ serão justificadas nesta semana (de 13 a 17), mas o Instituto continua em funcionamento para quem precisar deixar seus filhos.

Redação Lisandra Reis