/ Notícias / Festa das Crianças da UBS Fátima ocorre no dia 18
Festa das Crianças da UBS Fátima ocorre no dia 18
Por motivo de chuva, foi transferida para esta quinta-feira, dia 18, a Festa das Crianças realizada por professores, alunos e funcionários da Unidade Básica de Saúde (UBS) Fátima, da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O evento estava inicialmente marcado para o dia 10.

A comemoração ocorrerá das 13h30min às 17h e contará com brinquedos infláveis, brechó de roupas do grupo HiperDia, pintura no rosto e distribuição de pipoca. Haverá também a confecção do cartão SUS, atividades artísticas, jogos e brincadeiras.

O evento é organizado pelos estudantes de Serviço Social, Psicologia, Enfermagem e Medicina atuantes na UBS Fátima, com apoio da Clínica Psicológica da UCPel e do movimento Piquenique Cultural. A UBS localiza-se na rua Baldomero Trápaga, 480.