/ Notícias / Feira permitirá que alunos da UCPel comercializem seus produtos e serviços
Feira permitirá que alunos da UCPel comercializem seus produtos e serviços

Qual a sua arte? Essa é a pergunta que o Núcleo de Apoio ao Estudante da Universidade Católica de Pelotas (NAE/UCPel) faz aos alunos da instituição. Com a intenção de contribuir na divulgação dos talentos artísticos, habilidades manuais ou negócios próprios dos acadêmicos, uma feira expositiva está sendo organizada pelo setor.

Durante o evento, que acontecerá no saguão do Campus I da Universidade, os participantes poderão montar seus espaços e realizarem a comercialização de produtos e serviços para a comunidade acadêmica. É necessário inscrição prévia para participar da feira e os expositores precisam estar devidamente matriculados em um dos cursos de graduação ou pós-graduação da UCPel.

O “Qual é a sua arte?” acontecerá no dia 13 de novembro das 10h às 16h. Maiores informações quanto ao mobiliário dos expositores; uso de material de divulgação ou horários de montagem podem ser obtidos no formulário de inscrição.

Redação: Caroline Albaini