/ Notícias / Feira Bem da Terra retorna à UCPel
Feira Bem da Terra retorna à UCPel
11.03.2013 | 17:15 | #servico-social
Feira Bem da Terra retorna à UCPel
Os deliciosos queijos, iogurtes, embutidos, doces, cucas, bolachas, além de produtos de artesanato para casa e vestuário passam a ser oferecidos novamente na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) através da Feira de Economia Solidária Bem da Terra. O tradicional evento que ocorre nesta terça-feira (12), das 9h às 19h30min, visa propiciar o contato direto entre produtor e consumidor de maneira solidária e sustentável. 

Nessa edição, participam 25 grupos que produzem e comercializam produtos com uma proposta diferente, centrada na valorização do ser humano e não do capital. Os participantes da Feira além de realizar negócios, ainda aproveitam a oportunidade para estimular o consumo consciente e divulgar para mais pessoas a proposta da Economia Solidária. 

A Feira Bem da Terra ocorre mensalmente na UCPel, é organizada pelo Núcleo de Economia Solidária e Incubação de Cooperativas (NESIC/UCPel) e ocorre sempre na frente do Campus I, (Rua Gonçalves Chaves, 373). Em abril, a feira está programada para ocorrer no dia 09. Em maio, ocorrerá nos dias 7, 8 e 9, e nos demais meses nos dias 11 de junho, 9 de julho, 6 e 7 de agosto, 10 de setembro, 8 de outubro, 12 de novembro e 10 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 2128-8015 e pelo e-mail nesic@ucpel.tche.br.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?