/ Notícias / Feira Bem da Terra realiza mais uma edição nesta terça-feira (10)
Feira Bem da Terra realiza mais uma edição nesta terça-feira (10)
09.07.2012 | 17:41 | #institucional
Feira Bem da Terra realiza mais uma edição nesta terça-feira (10)
“Comércio justo e solidário”. Esse é o tema que motiva a Associação Bem da Terra, projeto incubado no Núcleo de Economia Solidária e Incubação de Cooperativas (Nesic) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Nesta terça-feira (10), ocorre a 23ª edição da Feira de Economia Solidária Bem da Terra, promovida pela Associação. Serão comercializados diretamente dos produtores aos consumidores artesanato, pães, geleias, queijo, roupas, entre outros produtos agroecológicos e produzidos sob a perspectiva da economia solidária.

A feira ocorre em frente ao Campus I da Universidade (Gonçalves Chaves, 373). Em caso de chuva, as bancas serão transferidas para o saguão.

Os produtores estarão prontos para receber o público a partir das 9h. Para conhecer mais ou provar o que será comercializado, a Feira ficará à disposição até as 19h.