/ Notícias / Feira Bem da Terra ocorre nesta terça (11)
Feira Bem da Terra ocorre nesta terça (11)
10.08.2015 | 17:44 | #comunidade
Feira Bem da Terra ocorre nesta terça (11)
Nesta terça-feira, dia 11, ocorre mais uma edição da Feira Mensal da Associação Bem da Terra - Comércio Justo e Solidário. A atividade ocorre em frente ao Campus I da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), das 8h às 18h30min. 

Haverá a tradicional oferta de produtos em hortaliças e frutas, doces e geleias, artesanato em cama, mesa e banho, plantas e flores ornamentais, produtos de higiene e limpeza, pomadas medicinais, decoração de ambientes, panificação com pães, cucas, bolos, biscoitos, bolachas e outros, vestuário adulto e infantil, aromatizantes de ambientes e muito mais. Além disso, integram-se à Feira e trazem novidades os empreendimentos solidários Tricô Casa, Flores de Chico e Guria Arteiras.

Além de diversificarem a cesta de produtos, estes empreendimentos também se somam à ideia de fomentar o consumo consciente, justo e solidário na região. 

A Feira Bem da Terra, como carinhosamente ficou conhecida por seus consumidores, oferece produtos nas linhas de alimentação, artesanato, flores, plantas, além da possibilidade de integração direta de produtores e consumidores, estabelecendo uma relação que supere uma simples relação de compra e propicie ao consumidor conhecer o produtor e a forma como é produzido e comercializado o produto.

Em caso de chuva, a Feira será instalada na parte interna do Campus I. A próxima edição ocorrerá ainda neste mês, no dia 28, nos mesmos local e horário.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?