/ Notícias / Feira Bem da Terra ocorre juntamente com Feira Regional de Economia Solidária
Feira Bem da Terra ocorre juntamente com Feira Regional de Economia Solidária
10.12.2012 | 19:05 | #institucional
Feira Bem da Terra ocorre juntamente com Feira Regional de Economia Solidária
Apoiado pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel), o Fórum Microrregional de Economia Solidária realiza a Feira Regional de Economia Solidária, que agregará a Feira Bem da Terra e que teve início nesta segunda-feira (10).

O consumo consciente, saudável e justo, ideia que se contrapõe às barreiras da concorrência desleal, é a principal proposta da realização, que terá a reunião de mais de 20 grupos de produtores, alguns, inclusive, vindos da cidade de Rio Grande.

Os produtos são para quem preza pela qualidade de vida e, também, pelo meio em que vive. Serão comercializados produtos artesanais, hortifrutigranjeiros, laticínios e os mais diversos tipos de produtos decorativos e de alimentação.

A Feira Regional de Economia Solidária vai até sexta-feira (14), ocorrendo das 9h às 20h, em frente ao Campus I da Universidade (rua Gonçalves Chaves, 373).