/ Notícias / Farmácia Escola lança Linha Spa em homenagem às mães
Farmácia Escola lança Linha Spa em homenagem às mães
09.05.2012 | 15:15 | #farmacia
Farmácia Escola lança Linha Spa em homenagem às mães
Calmante, estimulante ou refrescante. Pensando no efeito que cada mãe precisa, a Farmácia Escola da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) lança seu novo grupo de produtos: a linha Spa. Composta por xampus, gel relaxante, óleos, loções hidratantes, máscara neutralizante, sabonetes e aromatizadores de ambientes, a nova linha foi criada especialmente para o Dia das Mães.

Os produtos no estilo calmante são feitos com camomila. Os estimulantes, com frutas vermelhas e calêndula e os refrescantes, com ervas.

Produzidos a partir de composições inéditas, os novos produtos da Farmácia foram feitos especialmente para a data e o lançamento oficial será na sexta-feira (11), quando a UCPel celebra o Dia das Mães em um momento de atividades estéticas voltadas às funcionárias, professoras e alunas que já experimentaram a maternidade. “Tudo foi pensado a partir das necessidades e interesses das mães”, conta a farmacêutica da UCPel, Letícia Burlamaqui.

Além da qualidade e da fragrância dos produtos, o que também chama a atenção são os pequenos preços. Um kit com xampu e sabonete líquido custa R$ 15,00 e outro que contém sabonete e óleo pós-banho sai por R$ 16,30. Além disso, os kits podem ser montados de acordo com o gosto do consumidor. Os produtos poderão ser encontrados a partir desta sexta-feira na Farmácia Escola, que fica no Espaço de Convivência do Campus I da UCPel (rua Gonçalves Chaves, 373).