/ Notícias / Extravestibular da UCPel recebe inscrições até 18 de fevereiro
Extravestibular da UCPel recebe inscrições até 18 de fevereiro
07.12.2020 | 13:36 | #vestibular #ead
Extravestibular da UCPel recebe inscrições até 18 de fevereiro

As modalidades de transferência, reintegração, portador de título e aluno temporário podem ser realizadas através do Extravestibular da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Sem a necessidade de prova, o processo de ingresso ocorre inteiramente on-line através do site www.ucpel.edu.br/extravestibular até o dia 18 de fevereiro de 2021.

Nos cursos presenciais, egressos da UCPel recebem desconto de 50% nas mensalidades, enquanto formados por outras instituições ganham redução de 30% (exceto para Medicina). Já os cursos de Ensino a Distância (EAD) oferecem até 10% de abatimento.

As transferências para a UCPel concedem desconto de 50% na matrícula e 30% nas mensalidades. São três possibilidades: transferência regular (sem bolsa), via Prouni e via FIES. Um dos destaques tem sido a realização de transferência para o curso de Medicina, porém sem descontos.

Os formulários, além da lista da documentação necessária para cada um dos casos, está disponível no site do Extravestibular. O ingresso será válido para o primeiro semestre de 2021. Já os estudantes da UCPel podem, através do site, solicitar troca de turno e reopção (troca de curso). Mais informações pelo e-mail extravestibular@ucpel.edu.br.

Redação: Max Cirne