/ Notícias / Exposição de Janice Doerr encerra dia 31
Exposição de Janice Doerr encerra dia 31
27.08.2012 | 16:15 | #institucional
Exposição de Janice Doerr encerra dia 31
Quem ainda não conferiu os mosaicos que enfeitam a Galeria de Arte da Universidade Católica de Pelotas (Garte/UCPel) pode visitar a exposição Tempo e Reflexo, de Janice Doerr até sexta-feira (31). São 19 mosaicos são produzidos com espelhos que têm por objetivo fazer com que as pessoas vejam o reflexo de si mesmas por meio de obras de arte.

Janice é natural da cidade de Dois Irmãos, que fica na Serra Gaúcha. Mudou-se para Pelotas em 1994, onde descobriu o mundo da arte. Aprofundou seus estudos em mosaicos e cursou, também, o curso técnico em Edificações, no Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IF-Sul), o que lhe permitiu a realização de projetos maiores com a técnica. Hoje em dia, além de criar as suas obras, Janice cursa Arquitetura e Urbanismo na UCPel.

A Galeria de Arte está localizada no Saguão do Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373). O horário de funcionamento é das 8h às 22h.