/ Notícias / Estética e Cosmética UCPel promove sua primeira jornada acadêmica
Estética e Cosmética UCPel promove sua primeira jornada acadêmica
14.11.2023 | 17:58 | #estetica-e-cosmetica
Estética e Cosmética UCPel promove sua primeira jornada acadêmica

Nos dias 16 e 17 de novembro acontece a 1ª Jornada Acadêmica do curso de Estética e Cosmética da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). São convidados alunos, profissionais ou público geral interessado. O evento acontecerá no Auditório Dom Antônio Zattera.

Para a contribuição dos conhecimentos que tangem à área da estética, o evento propõe debater e disseminar temas que englobam este ramo e que podem passar despercebidos, como o período do pós operatório em cirurgias estéticas, terapias capilares, maquiagens, entre outros. Confira a programação completa abaixo.

Segundo a coordenadora e docente do curso, Bruna Nunes, a participação da jornada é o momento de troca de ideias. “É importante a interação entre profissionais e estudantes acerca dos temas mais atuais e relevantes em estética, tanto facial, quanto corporal e capilar”, diz Bruna.

A participação é mediante inscrição de formulário. As pessoas que estiverem presentes nas palestras terão direito a certificado gerado pela UCPel. Mais informações podem ser obtidas no instagram da atividade.

Alunos da UCPel: R$ 20,00

Profissionais e demais interessados: R$ 40,00