/ Notícias / Estética e Cosmética da UCPel seleciona para atendimentos
Estética e Cosmética da UCPel seleciona para atendimentos
08.03.2022 | 17:19 | #ead
Estética e Cosmética da UCPel seleciona para atendimentos

Durante todo o semestre, o curso semipresencial  de Estética e Cosmética da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) irá oferecer tratamentos estéticos, além de atendimentos ligados à Covid-19. Os interessados em participar da ação, gratuita, serão selecionados através de uma triagem.

A iniciativa ocorrerá no Campus Dr. Franklin Olivé Leite (Campus Saúde), a partir do dia 14 de março. Segundo a coordenadora do curso, professora Maria Teresa Bicca Dode, serão oferecidos tratamentos estéticos faciais e corporais, além de algumas terapias específicas para Covid, como queda capilar, manchas de pele e acne pelo uso da máscara. Os atendimentos serão realizados por alunos em fase final de graduação, sempre nas segundas-feiras e quartas-feiras, às 19h e às 20h30min.

Seleção

Os interessados em participar devem fazer contato pelo e-mail:maria.bicca@ucpel.edu.br. Todos passarão por uma triagem e depois serão encaminhados para avaliação na clínica localizada no Campus Saúde. “Não há prazo para as pessoas se inscreverem, porém haverá o limite de 30 atendimentos semanais”, destaca a docente.

Entre as exigências para realizar os tratamentos está a apresentação do passaporte vacinal, a disponibilidade de horário pré-determinado e o preenchimento de um termo de consentimento de participação.

Redação: Alessandra Senna