/ Notícias / Estão abertas as inscrições para o DA do curso de Farmácia
Estão abertas as inscrições para o DA do curso de Farmácia
10.08.2012 | 14:59 | #farmacia
Estão abertas as inscrições para o DA do curso de Farmácia
As chapas que desejam se candidatar para a eleição do Diretório Acadêmico (DA) do curso de Farmácia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) podem se inscrever até o dia 15 de agosto.

Para ser validada a inscrição, a chapa deve ter seis estudantes para preencher os cargos de presidente, vice-presidente, primeiro e segundo tesoureiros e primeiro e segundo secretários, podendo ter, também, coordenadorias que realizem atividades específicas.

As inscrições devem ser feitas no Diretório Central dos Estudantes (DCE/UCPel), na rua Dom Pedro II, 853, das 16h às 19h.

As campanhas eleitorais das chapas participantes serão realizadas do dia 16 até 22 de agosto. Os candidatos não poderão colar cartazes fora da Universidade. O descumprimento das regras pode levar à exclusão do processo seletivo.

A votação ocorre no Campus I da Universidade, no dia 23 de agosto, das 15h às 17h. Só poderão votar alunos matriculados no curso de Farmácia e que apresentarem um documento com foto. O processo de votação será acompanhado pela Comissão Eleitoral e por um fiscal de cada chapa inscrita. A contagem dos votos começa às 17h, no DCE. Saiba mais informações do edital aqui.