/ Notícias / Estande da UCPel é premiado pela Fenadoce
Estande da UCPel é premiado pela Fenadoce
17.06.2013 | 16:23 | #institucional
Estande da UCPel é premiado pela Fenadoce
O espaço da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) na Fenadoce 2013 recebeu a distinção de melhor estande na categoria Setor Institucional. O prêmio foi entregue neste domingo (16), último dia de feira, ao coordenador de atendimento do estande, Leandro Santos.

Os critérios de avaliação foram harmonia no layout, criatividade, destaque dos produtos e serviços, identidade visual e atendimento.

O concurso, intitulado Doce Destaque, tinha por iniciativa valorizar e destacar os espaços mais criativos da Fenadoce.

O estande da Católica teve a coordenação da relações públicas da Assessoria de Comunicação e Marketing da UCPel, Karoline Schneid e layout da arquiteta Luciane Cardoso, do Escritório Modelo de Engenharia e Arquitetura. O espaço contou com o apoio de diversos colaboradores.

Na avaliação de Karoline, o prêmio deve ser atribuído ao comprometimento da equipe em levar aos visitantes da Feira o diferencial da UCPel para a comunidade. "Promover o encontro dos egressos e mostrar o quanto a UCPel, através deles, faz a diferença na comunidade, era o nosso grande foco. E através deste grande trabalho em equipe isso tudo pode também ser identificado através desta premiação", disse.

Durante a Feira, o estande foi espaço para o pré-lançamento do Portal Sempre UCPel e gravação do programa homônimo pela TV UCPel. Quem passava pelo local poderia, ainda, conferir informações sobre a Universidade e seus variados cursos, sobre o Vestibular de Inverno ou mesmo fazer uma foto com o aplicativo do portal Sempre UCPel, que ia direto para as redes sociais.

Frequentado
A sequência de eventos começou com o curso de Direito que, no dia 04 de junho, recebeu egressos que hoje desempenham papel de promotor, procurador municipal e estadual, delegado, defensor, professor universitário, juiz, advogado, procurador da Fazenda Nacional, advogado geral da União, tabelião e capitão da Brigada Militar.

Na noite do dia 05, foi a vez de egressos de Ecologia reunirem-se para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente. No dia 07, o evento no estande da UCPel teve a participação do curso de Administração. Acadêmicos ligados ao projeto Negócio a Negócio - desenvolvido pelo Sebrae em parceria com a UCPel -, representantes de empresas incubadas e já graduadas no Centro de Incubação de Empresas da Região Sul (Ciemsul) participam da atividade.

Egressos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo estiveram reunidos no dia 11, seguidos pelos egressos de Tecnologia em Design de Moda, no dia 12. No mesmo dia houve, também, a Feira da Saúde, com diversas orientações e testes promovidos pelas Ligas Acadêmicas do curso de Medicina.

O dia 13 marcou as comemorações dos dez anos do curso de Fisioterapia e a assinatura de contrato entre a UCPel e a Junior Achievement, a maior e mais antiga organização de educação prática em negócios, economia e empreendedorismo do mundo.

No dia 14, houve o encontro de egressos da Psicologia e lançamento do curso de Pós-Graduação Enfermagem em Terapia Intensiva Adulto e Idoso.

No dia 15, foi a vez de egressos do curso de Comunicação Social - Jornalismo se reencontrarem.