/ Notícias / Especialização em Orientação Educacional da UCPel abre nova edição
Especialização em Orientação Educacional da UCPel abre nova edição
23.02.2016 | 14:57 | #institucional
Especialização em Orientação Educacional da UCPel abre nova edição
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) abre inscrições para a 3ª edição da especialização em Orientação Educacional. O curso, voltado para profissionais formados em Pedagogia ou em licenciaturas, capacita para atuação em supervisão escolar e na orientação educacional de espaços pedagógicos.

Um dos diferenciais da especialização ofertada pela Católica, conforme explica a coordenadora do curso, professora Vera Lucí Alves Savedra, está na qualificação do corpo docente. Outro ponto destacado pela coordenadora é a realização de estágio supervisionado, com uma carga horária específica dentro do curso para possibilitar aos participantes o contato com a parte prática da teoria.

Marcado para iniciar as atividades no mês de abril,  o curso terá encontros presenciais, que ocorrerão às sextas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Mais informações sobre a especialização, como corpo docente, disciplinas, seleção e valores podem ser obtidas através deste site, mesmo endereço das inscrições.

Cursos
Além do curso em Orientação Educacional, a UCPel tem mais quinze especializações que recebem inscrições. São elas: Cosmetologia e Estética; Design, Moda e Consumo; Direito Civil e Direito Processual Civil; Direito Tributário Empresarial; Energias Renováveis; Enfermagem do Trabalho; Engenharia e Segurança do Trabalho; Gestão de Segurança Pública e Privada; Infraestrutura de Transporte Rodoviário; MBA e Coaching e Gestão Estratégica de Pessoas; MBA em Gestão da Inovação; MBA em Gestão Estratégica de Negócios; MBA em Controladoria e Finanças; Medicina do Trabalho e Psicopedagogia. Mais informações podem ser obtidas aqui.