/ Notícias / Espaço apresenta oportunidades a estudantes da UCPel
Espaço apresenta oportunidades a estudantes da UCPel
26.02.2015 | 10:48 | #institucional
Espaço apresenta oportunidades a estudantes da UCPel
Neste período de volta às aulas, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) apresenta um espaço especial para mostrar aos estudantes suas diversas possibilidades de enriquecimento de currículo e a conquista de novas experiências, além da possibilidade de geração de renda. Chamado de Universo de Oportunidades, o local, que fica no saguão do Campus I, em frente à Central de Atendimento, traz informações e dicas sobre estágios, bolsas, voluntariado, monitoria, intercâmbio, pesquisas e projetos. Listas de adesão estão disponíveis para interessados.

No local, que também possui um espaço de recepção e convivência, estão sendo entregues os cadernos da UCPel. Alunos, professores, funcionários e a comunidade são convidados a visitar o espaço e conhecer mais sobre as oportunidades que a Católica oferece.