/ Notícias / Entrevistas com candidatos feitas pela TV UCPel estão disponíveis no YouTube
Entrevistas com candidatos feitas pela TV UCPel estão disponíveis no YouTube
26.10.2012 | 14:01 | #jornalismo
Entrevistas com candidatos feitas pela TV UCPel estão disponíveis no YouTube

Quem não teve oportunidade de acompanhar as entrevistas feitas pela emissora de televisão da Universidade Católica de Pelotas (TV UCPel) com os candidatos a prefeito para este segundo turno, poderá assisti-las na Internet. Eduardo Leite e Fernando Marroni passam pela sabatina do coordenador da emissora, jornalista Marcus Spohr, com perguntas nada convencionais.

“Candidato, o senhor trabalharia pelo salário que os servidores municipais recebem? O senhor é favorável às obras no Pontal da Barra?” são apenas duas das perguntas lançadas aos prefeituráveis.  O objetivo de questionamentos do gênero, conforme explica Spohr, é levar ao telespectador a opinião dos candidatos sobre aquilo que as pessoas gostariam de perguntar. “Não temos como colocar dentro do nosso estúdio a população de Pelotas para que ela faça perguntas diretas aos candidatos. Por outro lado, podemos ser os mediadores desta comunidade. Para isso, precisamos fugir das perguntas óbvias”, diz.

Cada entrevista dura cerca de 30 minutos. Veja abaixo: