/ Notícias / Engenharia Civil prossegue ciclo de palestras nesta sexta
Engenharia Civil prossegue ciclo de palestras nesta sexta
03.11.2021 | 15:12 | #engenharia-civil #ead
Engenharia Civil prossegue ciclo de palestras nesta sexta

O curso de Engenharia Civil EaD da Universidade Católica de Pelotas(UCPel) prossegue nesta sexta-feira(5) o ciclo de palestras com o tema - Inovação na Construção Civil. Dessa vez os alunos do Projeto Integrador irão acompanhar o relato de um profissional sobre “Processo construtivo: construção a seco”.

O palestrante será o diretor comercial da Hara Móveis Inteligentes, Gilberto Gusmão de Souza Junior. O convidado irá apresentar as experiências da empresa com Light Steel Frame, Drywall, automação, acabamentos, além da expertise em móveis planejados e especiais. A proposta é que, assim como nas duas palestras anteriores, os alunos adquiram conhecimentos a partir das vivências dos profissionais para construírem seus trabalhos  do 4° módulo do Projeto integrador.

Além dos alunos da Engenharia Civil Ead, os acadêmicos do curso presencial também poderão acompanhar a palestra. O evento será transmitido pela plataforma EaD da Católica, a partir das 19h.

Redação: Alessandra Senna