/ Notícias / Encontro reúne tutores e preceptores do Programa de Residência Multiprofissional
Encontro reúne tutores e preceptores do Programa de Residência Multiprofissional
Encontro reúne tutores e preceptores do Programa de Residência Multiprofissional
O Programa de Residência Multiprofissional Integrada em Saúde do Idoso da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) realiza, no dia 05 de março, às 8h30min, o primeiro encontro entre tutores e preceptores. O objetivo da atividade é sensibilizar e envolver professores e profissionais da saúde que atuarão nos cenários práticos do programa. 

De acordo com a coordenadora do Programa de Residência Multiprofissional, professora Cristiane Lima de Moraes, o encontro irá apresentar o papel dos tutores e preceptores, além de também desenvolver temas como planejamento e avaliação docentes. Ainda haverá espaço para a realização de uma dinâmica com a temática de inter-relações no trabalho.

Palestrarão no encontro a coordenadora adjunta do Programa de Residência Integrada Multiprofissional Hospitalar (com ênfase na atenção à saúde cárdio-metabólica do adulto) da Universidade Federal de Rio Grande, professora Stella Minasi de Oliveira e a integrante da Assessoria Pedagógica da Pró-Reitoria Acadêmica da UCPel, Alessandra Castro. O encontro ocorrerá no Campus I da UCPel (Rua Gonçalves Chaves, 373), na sala 425 C. 

Confira a programação completa abaixo:

8h30min - Mesa de Abertura 
9h - Papel dos Tutores e Preceptores nos Programas de Residência Multiprofissional em Saúde - Profª. Stella Minasi de Oliveira
10h15min - Coffee Break
10h45min - Planejamento e Avaliação das Ações Docentes - Coordenação Pedagógica/UCPel - Alessandra Castro 
12h - Dinâmica de encerramento: Inter-relações no trabalho - Profª. Siduana Facin Neves
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?