/ Notícias / Empresa Júnior terá assembleia de dissolução do CNPJ
Empresa Júnior terá assembleia de dissolução do CNPJ
15.04.2016 | 16:43 | #edr
Empresa Júnior terá assembleia de dissolução do CNPJ
A Empresa Júnior da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) terá, no dia 20, uma assembleia para dissolução de seu CNPJ. A ideia é que a Empresa Júnior passe a ser um Programa de Extensão da Universidade, recebendo ainda mais suporte para desenvolver suas atividades. A assembleia será realizada na sala de reuniões do Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR), no prédio E, sala 207, com primeira chamada às 16h e segunda chamada às 16h30min.

Vinculada ao EDR, a Empresa Júnior tem a proposta de reunir estudantes de diversas áreas do conhecimento colocando em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, promovendo uma vivência empreendedora, com estímulo profissional. Eles prestam serviços à comunidade e ao empresariado com custos reduzidos, como consultorias, elaboração de plano de negócios, pesquisas de mercado e produção de eventos.

A proposta é inserir formalmente na UCPel esse espaço de vivência empresarial, oportunizando aos alunos a realização de projetos e serviços dentro e fora de sua área de atuação, sempre pautados na multidisciplinaridade.

A assembleia é aberta à comunidade, que pode comparecer, inclusive, para conhecer melhor o trabalho e a atuação da Empresa Júnior.