/ Notícias / Empresa Júnior organiza atividades nas áreas de saúde comportamental e gestão
Empresa Júnior organiza atividades nas áreas de saúde comportamental e gestão
24.08.2015 | 20:30 | #edr
Empresa Júnior organiza atividades nas áreas de saúde comportamental e gestão
A Empresa Júnior da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está organizando dois eventos para o mês de setembro. O primeiro, no dia 12, é uma palestra sobre Psicologia Forense. O segundo, nos dias 15, 16 e 17, será uma Oficina de Negociação.

A Psicologia Forense é uma área que une os campos da Psicologia e do Direito. No evento, as palestrantes debaterão sobre a história da Psicologia Forense no Brasil e contarão um pouco sobre o dia a dia de psicólogo no sistema penal, além de trazer para a conversa as principais áreas de atuação do profissional no segmento. Também será abordada a forma como é desenvolvida a avaliação psicológica. Serão palestrantes Vivian Lago, doutora em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grade do Sul (UFRGS), e Letícia Lanzer, que possui especialização em Direitos Humanos pela UFRGS.

A palestra será realizada no dia 12 de setembro, no Auditório Dom Antonio Zattera. O investimento é de R$ 25,00. Haverá certificado de quatro horas.

A Oficina de Negociação busca o aprendizado técnico e metodológico do processo que envolve a área de negócios. A atividade será ministrada pelo professor da UCPel Samuel Ongaratto, que é mestre em Administração de Empresas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Ele vai mostrar formas de pensar o processo de negociação e suas etapas, como planejamento, preparação, táticas para mesa de negociação e persuasão.

A oficina será realizada nos dias 15, 16 e 17, na sala 406 B do Campus I da UCPel. A atividade ocorrerá das 19h às 22h. O valor da inscrição é de R$ 100,00 e garante certificando de dez horas.

Inscrições
As inscrições, tanto para a palestra quanto para a oficina, podem ser feitas na sede da Empresa Júnior, que fica localizada no Prédio E do Campus I (Rua Gonçalves Chaves, 373) – sala 209. O horário de funcionamento é das 9h às 12h e das 14h às 18h.